O cantor Chris Brown está sendo investigado por suspeita de agressão. Segundo o TMZ, neste último final de semana, a polícia foi à casa do artista em San Fernando Valley, na Califórnia, após o chamado de uma mulher.
Leia Mais
Bruna Marquezine exibe o corpão em macacão coladinho no corpo; veja Gil prepara visto para sair do Brasil e se emociona: 'Vontade de chorar'Billie Eilish pede desculpas por ter sido racista em vídeo; leiaAnitta revela que estudou Economia para fazer parte de conselho da fintech Marido de Ana Maria Braga se surpreendeu com repercussão da separaçãoEx-mulher de DJ Ivis publica vídeos sendo agredida pelo artista Bruna Linzmeyer publica foto coladinha na cama ao lado da namorada 'Triste marca', lamenta Di Ferrero, ao falar das 500 mil mortes por COVIDApesar do relato, a vítima não teve ferimentos graves e nenhuma prisão foi feita no local. Vale lembrar que o artista já foi preso por agredir a cantora Rihanna, sua namorada à época.
Segundo o TMZ, esta é a segunda vez em poucos meses que a polícia é chamada a residência de Chris Brown.
Em maio, as autoridades foram acionadas por causa da aglomeração na festa de aniversário de 32 anos do cantor.
Em maio, as autoridades foram acionadas por causa da aglomeração na festa de aniversário de 32 anos do cantor.
Em 2016, um ex-empresário que trabalhou para o cantor, Mike G, entrou com um processo contra o ele por agressão física. No relatório divulgado, ele acusa Brown de atacá-lo sem motivo com socos no rosto e no pescoço.