Apesar de toda a dor da perda do filho, João Miguel, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu e morreu dois dias após o nascimento; Maria Lina, segue em frente com otimismo e perseverança.
Leia Mais
Internautas desejam que Maria Lina, noiva de Whindersson, perca o bebêWhindersson Nunes e Maria Lina fazem tatuagem para homenagear filho; vejaMãe de MC Kevin fala sobre um mês da morte do filho: 'Piores 30 dias' Fernanda Lima compartilha vídeo raro após o parto dos filhos gêmeos Andressa Urach busca namorada para o filho: 'Enviem currículo'Thaís Braz compartilha foto sensual apenas de biquíni: 'Sem condições'Diretor da Globo tem alta após sofrer acidente e quase perder movimentaçãoDiretor de Shazam 2 revela foto dos novos trajes do filme; vejaNa noite de domingo (20/06), Maria, noiva do humorista Whindersson Nunes, fez um post no Instagram para tranquilizar os fãs do casal.
A estudante, que tinha dado um tempo das redes sociais desde o ocorrido, compartilhou uma foto sua sorrindo e um clique da tatuagem feita em homenagem ao filho.
"Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto... E ele com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá", escreveu na legenda.
Confira abaixo, o post:
Whindersson ainda abalado com a perda do primeiro filho, deixou seus seguidores preocupados com sua saúde mental.
Entretanto, Valdenice Nunes, mãe do comediante, se pronunciou publicamente sobre o filho, negando que ele tenha alucinações após a morte de João Miguel.
"Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer... É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva", desabafou.