O ator bolsonarista David Cardoso Júnior, de 52 anos, que 'protestou' contra medidas que diminuem o risco do contágio da COVID-19, como isolamento social e uso de máscara, com uma cueca no rosto, foi internado com COVID-19. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, neste domingo (20/6).
Leia Mais
Sarah Andrade mostra resultado de procedimentos estéticos: 'Me amando'Gil do Vigor comenta intimidades e dispara: 'Quero cachorrada com amor'Vera Fischer comenta abusos no começo da carreira: ' Loira burra gostosa'Ivete Sangalo evita críticas ao lamentar 500 mil mortos pela Covid-19Tiago Leifert fala com carinho de Faustão e manda recado ao apresentadorIrmã de Paulo Gustavo compartilha vaquinha de ator que teve casa incendiadaBerlim: documentário 'A Última Floresta', de Luiz Bolognesi, é premiadoSertanejo raiz: Irmãs Galvão anunciam fim da dupla por motivo de saúdeAnitta compartilha bronzeado em clique sensual na República DominicanaEm dezembro de 2020, Cardoso protestou contra as medidas sanitárias tomadas pelo governo de São Paulo ao prorrogar a quarentena.
"Vou usar uma cueca na cara para provar que não é pela máscara. Quando eles falam que tem que diminuir, eles querem quebrar as empresas", disse em vídeo publicado nas redes sociais. Ele é filho do ator David Cardoso, conhecido como o 'Rei da Pornochanchada', por ter feito vários filmes do gênero de comédias eróticas nos anos 70 e 80.