Neste último sábado (19/06), Vera Fischer foi uma das convidadas para participar do programa Altas Horas, TV Globo, com Serginho Groisman. A atriz, que ganhou o Miss Brasil em 1969, revelou que sofreu abusos psicológicos ao iniciar na carreira.
Leia Mais
Chico Buarque e Samantha Schmütz comparecem ao protesto contra BolsonaroAna Maria Braga termina casamento com Johnny Lucet após 1 ano Fernanda Lima compartilha vídeo raro após o parto dos filhos gêmeos Marcos Oliver faz homenagem para o enteado que faleceu ao cair do 9º andarAnitta compartilha bronzeado em clique sensual na República DominicanaCOVID-19: ator bolsonarista que protestou com cueca no rosto é internadoSarah Andrade mostra resultado de procedimentos estéticos: 'Me amando'Gil do Vigor comenta intimidades e dispara: 'Quero cachorrada com amor'Juliette é criticada por aglomerar com Carlinhos Maia sem máscara; vejaJuliette canta música de Chico César em live com Wesley SafadãoVera contou que não houve traumas físicos, mas muitos homens a julgavam pelo modo de se vestir e a chamavam de 'loira burra'. "Não foi nada tão traumático fisicamente, foi mais o meu psicológico, gente dizendo 'ela é uma loira burra gostosa, então a gente pode tudo', 'ela usa minissaia, usa shortinho, a gente pode atacar'", contou.
Vale lembrar que a atriz leiloará uma foto sua, tirada em 1976, no valor de R$ 447 mil. No clique, ela está coberta de lama, em um mangue em Ilha Bela. "A gente vai leiloar essa fotografia, que é um mercado novo, né, esse de Cripto Arte. E depois vamos pegar essa verba e doar uma parte para uma entidade que vamos escolher ainda", revelou a veterana.