Neste sábado (19/06), o cantor Chico Buarque e a atriz Samantha Schmütz foram flagrados na marcha contra o governo de Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro. Os famosos Paulo Betti e Dadá Coelho também estavam presentes no local.
saiba mais
Ana Maria Braga termina casamento com Johnny Lucet após 1 ano
Racismo no kpop: Jessi fala para Tuzyu 'esfregar' pele e tirar 'tom escuro'
Katy Perry e Orlando Bloom se hospedam em hotel com diárias de R$ 30 mil
Caetano Veloso parabeniza a irmã, Bethânia, que completa 75 anos
Juliette canta música de Chico César em live com Wesley Safadão
Por coincidência, hoje também é aniversário de Chico, que faz 77 anos e é um dos símbolos de resistência desde a ditadura militar (1964-1985). "Eu fico torcendo, primeiro, para cair esse homem, de uma vez, para parar de morrer tanta gente", afirmou em entrevista para a jornalista Regina Zappa.
Carol Proner e Chico Buarque celebram os 77 anos do grande artista ao lado do povo brasileiro e na luta contra o genocida. pic.twitter.com/HhcFlNjHi9
— Leonardo Attuch (@AttuchLeonardo) June 19, 2021
Samantha se envolveu em algumas polêmicas recentemente, ao cutucar artistas que não se manifestam publicamente incomodados com o atual cenário do país e pela falta de posicionamento de grandes atores e atrizes, como Juliana Paes.
Juliana compartilhou um vídeo em resposta a amiga de profissão, declarando que não é "bolsominion", mas que também não compactua com os "delírios comunistas" de alguns manifestantes.