A irmã de Paulo Gustavo voltou a lamentar o falecimento do humorista, devido a complicações da Covid-19. Através das redes sociais, Juliana Amaral, que é produtora, desabafou e dedicou a ele uma canção.
Leia Mais
Conrado, marido de Andréa Sorvetão, diz que tem arma após vídeo viralizarBabi Rossi relembra o dia em que raspou o cabelo ao vivo no Pânico Confira fotos de Conrado na G Magazine e Andréa Sorvetão na Playboy 'Foi demais', diz Duda Reis ao encontrar com sua nova cunhada Juliette ensaia música com Rodolffo para live e brinca: 'Continua feio'Zilu, ex de Zezé, compartilha foto sensual e mostra tatuagem nos seiosGlobo antecipa saída de Faustão enquanto Band desenvolve nova atraçãoAlexandre Frota manda recado para Claudia Raia: 'Não me esquece'Anitta lança música para Velozes e Furiosos 9 próximo a estreia no Brasil"Tá muito bizarro sem você, irmão. O mundo ficou mau", escreveu Ju. A música, chamada 'Era uma vez', é do cantor Kell Smith.
Recentemente ela também fez uma homenagem ao irmão, compartilhando uma foto em frente ao quadro de Paulo e escrevendo na legenda: "É SOBRE AMOR E RESISTÊNCIA! #VacinaSim #UsemMascara #ForaGenocidas".
O ator faleceu no dia 04 de maio, após ficar, em média, um mês internado e intubado. O artista possuía 42 anos e deixa Thales Bretas, o marido, e dois filhos: Gael e Romeu, de 1 ano e meio.