Nesta semana, viralizou na internet um vídeo com Andréa Sorvetão e Conrado no qual o casal se gaba de ser “um casal hétero, cristão e tradicional” para pedir patrocínio, o que rendeu muita polêmica nas redes sociais.
saiba mais
Confira fotos de Conrado na G Magazine e Andréa Sorvetão na Playboy
Sorvetão e Conrado pedem patrocínio: 'Casal hétero, cristão e tradicional'
Internet reage à saída antecipada de Faustão da Globo; confira
Arthur Picoli confunde exame de Covid com teste de gravidez e parabeniza fã
Babi Rossi relembra o dia em que raspou o cabelo ao vivo no Pânico
“Vocês viraram o novo casal da família tradicional brasileira, fofos! Só faltou a pose da arminha e a caixinha de cloroquina na mão. Aí vocês virariam mitos e sairiam dessa eterna pindaíba. Boa sorte”, escreveu o internauta.
Conrado, então, respondeu: "Esqueci, temos armas e é registrado! Beijos".
O mesmo usuário rebateu: "Sim, eu sei. Arma faz parte do kit daquilo que vocês representam. Tem toda uma cartilha a ser seguida. Abraços". Confira, abaixo, a interação:
"Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional. Olha só! Feliz Dia dos Namorados. Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família?", disse o casal no vídeo, com muita ironia.
O vídeo foi gravado após algumas marcas fecharem parcerias para campanhas de Dia dos Namorados com casais LGBTQIA+, buscando maior representatividade.