Billie Eilish está ganhando cada vez mais prestígio no meio musical. Recentemente, a artista lançou o single Lost cause, que recebeu vários elogios. Diante dos frutos positivos na música, a artista não está agradando alguns internautas após um vídeo viralizar na web.
Leia Mais
Conheça Lara Silva, funkeira que conquistou Neymar JrNego do Borel posta foto fake e recebe críticas dos seguidores: 'Infantil' Gui Araújo assume ter traído Gabi Brandt: 'vacilei muito'Samantha Schmütz manda indireta para Luciano Huck sobre voto em brancoBillie Eilish pede desculpas por ter sido racista em vídeo; leiaKaty Perry e Orlando Bloom se hospedam em hotel com diárias de R$ 30 milKarina Bacchi revela arrependimento de ter posado nua: 'Desagrada a Deus'Babi Rossi relembra o dia em que raspou o cabelo ao vivo no Pânico Confira fotos de Conrado na G Magazine e Andréa Sorvetão na Playboy Foo Fighters anuncia novo disco e novo nome'Foi demais', diz Duda Reis ao encontrar com sua nova cunhadaUm usuário do tik tok divulgou uma gravação da cantora debochando de sotaques de outras etnias, além de pronunciar a palavra chink, que é uma ofensa para se referir às pessoas chinesas.
O vídeo já conta com quase um milhão de visualizações e só faz crescer na plataforma. Internautas estão detonando a artista pela fala nada adequada no vídeo. "Ela devia se desculpar", apontou um. "Garota branca loira com olhos azuis. Não estou surpreso", disse outro.
Na internet, alguns usuários afirmaram que os vídeos parecem ser velhos e que Billie ainda seria muito nova para saber que era errado. Outros afirmaram que as imagens podem ter sido cortadas.
"A Billie Eilish zombar de sotaques de pessoas negras e asiáticas é tão nojento", escreveu uma seguidora.
"Já pensou continuar a ser fã da Billie quando ela literalmente zombou de pessoas negras e asiáticas? Tipo,se você não concorda com todo o queerbaiting, como você vai explicar isto?", disse outra internauta.