João Vitor Silva, conhecido por interpretar o Pedrinho do Sítio do picapau amarelo, também viveu o personagem Bruno, irmão de Giovanna (Agatha Moreira) em Verdades secretas (2015).
Leia Mais
Anderson Müller comenta que perdeu seguidores ao postar foto com maridoApós sofrer ataque homofóbico, repórter pede boicote a lanchoneteCom o rosto tatuado, Whindersson aparece com olhar triste e fãs percebemGkay rasga o verbo e desabafa: 'Me deixem ser feia, pelo amor de Deus!' Anitta diz que paquerar no Brasil é duro: 'Tentei flertar com todo mundo'João Vitor revela treino para cenas de sexo em Verdades Secretas 2Criadora de Sex/Life responde se é ator que aparece em cena polêmicaEm Verdades secretas 2, Camila Queiroz usa dublê em cenas de sexo; entenda Gui Araújo assume ter traído Gabi Brandt: 'vacilei muito'Após ter suposto affair revelado, Juliette dispara: 'Paquerando e tchau'Ana Maria é criticada por racismo e preconceito linguístico no Mais VocêHelen Ganzarolli compartilha vídeo treinando e recebe elogios: 'Treino top'No folhetim de Walcyr Carrasco, ele viveu um adolescente tímido e estudioso na primeira parte da novela, que acaba se envolvendo com Stephanie (Yasmin Brunet) e, depois, com o universo das drogas e também nos braços de Sam (Felipe de Carolis).
Na sequência da novela, escrita pelo dramaturgo e com direção artística de Amora Mautner, que vai ser lançada na plataforma de streaming Globoplay ainda este ano, João volta a encarnar Bruno e mostrará seu envolvimento com Benji (Rodrigo Pandolf), com quem terá um romance intenso.
Rodrigo será um traficante que vende drogas em festas que seduzirá o filho de Alex (Rodrigo Lombardi) para tentar conseguir um cargo na empresa da família dele.
O ator revelou que o seu personagem evoluiu na segunda parte da novela e que ele encontrou dificuldades para gravar as cenas quentes de sexo, que foram intensas e muito difíceis para ele, afirmou o jovem em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
A produção, inclusive, está gravando duas versões, uma delas será mais explícita, para a plataforma de streaming da TV Globo, e outra apenas sugestiva, para a televisão aberta.
"A primeira temporada da novela foi feita para a TV aberta, então havia uma preocupação em adequar à classificação etária.
Desta vez, como é para o Globoplay, há uma liberdade maior. Já gravei algumas cenas com o Rodrigo realmente muito intensas. Não fiz nada parecido na primeira temporada. Mas não são cenas gratuitas. Elas são essenciais para contar esse romance", disparou.
“Sempre fui uma pessoa mais fechada com o meu corpo, então, é muito difícil. Mas já tenho experiências anteriores, o que torna tudo mais tranquilo. Desta vez, por ser uma relação homossexual, é ainda mais complexo, porque eu nunca tive essa experiência , então não tenho uma memória no meu corpo”, continuou.
O ator conhecido pelo personagem fictício das obras de Monteiro Lobato (1882-1948) vê o personagem Bruno como um ponto de virada carreira artística, pois até então as pessoas tinham muito a memória do neto da Dona Benta, o Pedrinho.
"Muitos achavam que eu não daria conta de um personagem com uma carga dramática maior. E eu estava saindo de uma fase muito difícil na minha carreira, que foi a adolescência. É um período em que você não faz mais papel de criança nem de adulto, porque muitos exigem que o ator seja maior de idade.
Então, Verdades Secretas foi o meu retorno para a TV depois de um tempo dedicado ao teatro, ao cinema e aos estudos", finalizou ele.