Franciny Ehlke revela affair com Luan Santana: 'Rolou no Pantanal'  

Influenciadora digital contou detalhes sobre a relação dos dois 

Reprodução/Instagram 
Luan Santana e Franciny Ehlke viajaram juntos pelo Pantanal  (foto: Reprodução/Instagram )

Em entrevista a Christian Figueiredo, no canal Eu fico loko no YouTube, a youtuber Franciny Ehlke confirmou que teve um breve envolvimento com o cantor sertanejo Luan Santana em novembro do ano passado. 

 

 

A jovem afirmou que foi com o artista e a equipe ao Pantanal para uma live, e rolou um clima entre os dois nos bastidores.  

 

“Rolou alguma coisa, fui para o Pantanal. Eu acompanhava o Luan, ouvia a música e ele me respondeu um direct durante uma viagem. Conversamos e um dia antes dessa live que ele iria fazer para ajudar o Pantanal, ele me chamou para ir e avisou que seria um ‘perrengue’. Topei e falei que ia levar minha mãe”, iniciou a influencer. 

 

Franciny diz que o sertanejo não estava mentindo, sobre ser perrengue: "A gente pegou um ônibus, sei lá, umas 10 horas para chegar no Pantanal, mais o barco. Foi eu, minha mãe e uma produção do Luan. Ninguém me conhecia. Só tinham músicos, pessoas que fizeram a live acontecer".  

 

Ehlke contou que chegou no bioma numa quinta-feira, entretanto, só foi encontrar Luan no domingo. O músico foi de jatinho.

 

Durante o bate-papo, Christian questionou se o sertanejo é cheiroso, e a influenciadora não poupou elogios: "Claro, né. E mais bonito pessoalmente!"  

"Ele falou 'Fran, não vai nenhuma influenciadora, mas acho que vai ser bom para a gente. Você que ir?'. Perguntei, 'quando?'. Ele disse: 'amanhã'. Não estava fazendo nada, pô era o Luan Santana e eu falei 'vou'. 

Franciny Ehlke 

 

Figueiredo perguntou se o affair com o cantor era real, no entanto, a youtuber preferiu não dar maiores detalhes sobre o relacionamento com Santana
 
"Não sei nem se ele vai gostar se eu disser isso? Mas eu posso dizer que ele é um príncipe, mais bonito pessoalmente", disparou a influenciadora digital. 
 
Confira, abaixo, a entrevista completa: