A ativista Luisa Mell compartilhou através das redes sociais um vídeo em que mostra uma operação de resgate de animais realizada em um canil. Logo após, surgiu uma acusação de que a famosa teria roubado um cão da raça Borzoi, raramente encontrado no Brasil.
Leia Mais
Samantha Schmütz critica famosos que não se posicionam: 'Vivendo em Nárnia'Após sofrer ataque homofóbico, repórter pede boicote a lanchoneteSamantha Schmütz manda indireta para Luciano Huck sobre voto em brancoLuísa Mell é acusada de roubo e nega: 'tomando todas as medidas judiciais'Helen Ganzarolli compartilha vídeo treinando e recebe elogios: 'Treino top'Datena faz pergunta indiscreta para jornalista e dispara: 'Bi ou Homo?'Elenco de iCarly responde se Gibby irá participar dos novos episódiosAnderson Müller comenta que perdeu seguidores ao postar foto com maridoAs acusações foram feitas por um ativista através do Twitter, mas Luisa se defendeu. Ela contou que Gabriela, responsável pelo local onde estavam os cães, responde na justiça por tráfico de drogas, maus-tratos de mais de 140 animais e exercício irregular da profissão de médico veterinário.
O tema tornou-se um dos mais comentados do Twitter e logo surgiu um laudo falso de óbito do cão, que não foi comentado por Luisa.