Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (16/6), Juliette Freire contou a estratégia que tem usado para lidar com a fama repentina. A paraibana teve uma das trajetórias de maior sucesso na história do BBB, conquistando uma legião de fãs.
saiba mais
Seis meses depois, Juliette volta para a Paraíba e reencontra a família
Anitta diz que paquerar no Brasil é duro: 'Tentei flertar com todo mundo'
Influencer expõe traições do namorado em presente inusitado; confira
Juliette Freire revela que já beijou na boca após o BBB 21; veja
Gkay rasga o verbo e desabafa: 'Me deixem ser feia, pelo amor de Deus!'
Juliette também falou sobre o carinho que recebe dos ‘cactos’, apelido dado àqueles que a apoiaram durante o reality da TV Globo. Ela brinca que precisa segurar o choro toda vez que ganha uma homenagem ou um presente dos fãs.
"Cheguei ao nível de segurar minha emoção porque eu me acabava com tudo: livro, carta e estava sempre com olho inchado. Decidi receber o amor, mas durinha, senão vou desidratar", conta a maquiadora.
A paraibana também diz que se emociona quando as pessoas se sentem inspiradas por ela e por sua trajetória. "O que acho mais bonito é quando as pessoas se sentem representadas por mim. Quando você consegue inspirar alguém é porque fez algo muito bom. Vejo crianças nordestinas que sofreram bullying se inspirarem em mim. Isso é tudo", conta.
Depois de seis meses longe da Paraíba, Juliette voltou para casa nesta terça (15), e compartilhou seus sentimentos: "Vim a João Pessoa, poderia ter feito algo público, mas eu queria encontrar minha família sozinha, ver como eles estão e depois fazer outras coisas. Não quero causar aglomeração. Meu público vai me entender porque sabe que eu sou assim", conta. Leia mais sobre o retorno de Juliette.
Tags:
Juliette