Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, desabafou em suas redes sociais sobre o primeiro mês da morte do filho.
saiba mais
Mãe de MC Kevin revela que pedia para filho 'desacelerar': 'Estaria aqui'
Herança milionária de MC Kevin ficará para a filha, diz mãe do funkeiro
Viúva de MC Kevin rebate críticas sobre surpresa deixada pelo funkeiro
Com o rosto tatuado, Whindersson aparece com olhar triste e fãs percebem
Maria Lina, noiva de Whindersson, volta ao Instagram após morte do filho
Kevin morreu aos 23 anos após cair do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia concluiu que a morte foi um acidente.
Valquíria usou o stories do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (16/06), para lamentar sobre o primeiro mês sem o filho. Ela postou uma foto em que aparece abraçada com o funkeiro e falou da saudade e a tristeza que sente.
"É, filho, só tem 30 dias que você foi embora e como aprendi com a sua partida. Como aprendi quanto amor não sabia que existia por você, mas também quanta falsidade, ganância, ambição, quanta coisa ruim. E quem te conhece sabe que nada disso importava para você, como não importa para mim", escreveu ela.
"Hoje eu sinto uma dor, mas uma dor por ter perdido você para a maldade do mundo. Filho, quero que você saiba que o meu amor por você vai ser até o último dia da minha vida. Eu te amo até depois do fim".
Valquíria Nascimento
Na sequência, a matriarca disse que esses últimos 30 dias foram os piores da sua vida e compartilhou cliques do filho, de quando ele era criança e adolescente. "Meu menino. Para sempre você vai ser o meu filho Kevin Nascimento Bueno. Os 30 piores dias da minha vida", desabafou.
Confira, abaixo, os stories da mãe de MC Kevin:
Deolane Bezerra, viúva do artista, também usou sua rede social para falar do primeiro mês da morte do marido.
"Um mês sem você... e onde estiver, quero que saiba que minha vida não é mais a mesma. A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo... continuo orando por você, por nós", escreveu Deolane, na legenda da publicação.