Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, desabafou em suas redes sociais sobre o primeiro mês da morte do filho.
Leia Mais
Mãe de MC Kevin revela que pedia para filho 'desacelerar': 'Estaria aqui'Herança milionária de MC Kevin ficará para a filha, diz mãe do funkeiroViúva de MC Kevin rebate críticas sobre surpresa deixada pelo funkeiroCom o rosto tatuado, Whindersson aparece com olhar triste e fãs percebemMaria Lina, noiva de Whindersson, volta ao Instagram após morte do filho'Sorriso vai voltando aos poucos' diz noiva de Whindersson em meio ao luto Gkay rasga o verbo e desabafa: 'Me deixem ser feia, pelo amor de Deus!' Anitta diz que paquerar no Brasil é duro: 'Tentei flertar com todo mundo'Gabriela Pugliesi posa de biquíni fininho renovando o bronzeado: 'Corpão!'Alexandre Borges assume que flertou com Joelma: 'Queriam me casar com ela'Seis meses depois, Juliette volta para a Paraíba e reencontra a famíliaKevin morreu aos 23 anos após cair do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia concluiu que a morte foi um acidente.
Valquíria usou o stories do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (16/06), para lamentar sobre o primeiro mês sem o filho. Ela postou uma foto em que aparece abraçada com o funkeiro e falou da saudade e a tristeza que sente.
"É, filho, só tem 30 dias que você foi embora e como aprendi com a sua partida. Como aprendi quanto amor não sabia que existia por você, mas também quanta falsidade, ganância, ambição, quanta coisa ruim. E quem te conhece sabe que nada disso importava para você, como não importa para mim", escreveu ela.
Na sequência, a matriarca disse que esses últimos 30 dias foram os piores da sua vida e compartilhou cliques do filho, de quando ele era criança e adolescente. "Meu menino. Para sempre você vai ser o meu filho Kevin Nascimento Bueno. Os 30 piores dias da minha vida", desabafou.
Confira, abaixo, os stories da mãe de MC Kevin:
Deolane Bezerra, viúva do artista, também usou sua rede social para falar do primeiro mês da morte do marido.
"Um mês sem você... e onde estiver, quero que saiba que minha vida não é mais a mesma. A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo... continuo orando por você, por nós", escreveu Deolane, na legenda da publicação.