Andressa Urach se tornou sócia e apresentadora do Miss Bumbum 2021, após sua fase evangélica afastada da mídia.
A empresária revelou que o concurso ajudou em sua autoestima e que apoia mulheres trans a concorrerem e a participarem da produção, visando oportunidades para todos.
Leia Mais
Carol Celico, ex de Kaká, revela motivo do divórcio: 'Não me sentia feliz'Gil do Vigor passou por 'treinamento' para se reprimir: 'Me dilacerava'Flor revela que Sônia Lima, viúva de Wagner Montes, está com namorado novoMaíra Charken chora ao falar de dificuldades financeirasConheça Lunna LeBlanc, mineira eleita Miss Bumbum 2021 Gkay rasga o verbo e desabafa: 'Me deixem ser feia, pelo amor de Deus!' Apresentadora da ESPN é confundida com jovem envolvida em ato de racismoVestido usado por Juliette em live custa R$ 2.990 e esgotou rapidamenteJuliette assina contrato de R$ 5 milhões, saiba os detalhes da parceriaA loira revelou para a coluna de Léo Dias, Metrópoles, que o concurso a ajudou muito na recuperação de sua autoestima, fazendo com que ela fosse conhecida ao redor do mundo.
Ela ainda completa revelando que ser sócia e apresentadora é muito gratificante, apesar de todos os cuidados e detalhes por conta da pandemia do coronavírus.
Recentemente, Andressa causou ao anunciar que estava recebendo currículos de pretendestes amorosas que quisessem se relacionar com seu filho, Arthur, de apenas 16 anos. "16 anos, 1.79 de altura, meu modelo está solteiro, então meninas enviem currículo para a sogra aqui aprovar!", brincou.