Carol Celico, ex de Kaká, revela motivo do divórcio: 'Não me sentia feliz'

Ela ainda contou que não recebe pensão do jogador e que fez um acordo amigável na separação

Reprodução/Twitter
Kaká e Carol Celico (foto: Reprodução/Twitter)
Caroline Celico foi casada com o jogador Kaká de 2005 a 2015, da união, que durou 10 anos, nasceu Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10. Nesta terça-feira (15/06), ela revelou o motivo que levou o casal a se separar, surpreendo o país na época. 
Através das redes sociais, a famosa abordou alguns assuntos pessoais e expôs alguns detalhes de sua vida sexual. Carol contou que não se sentia feliz ou realizada, por isso precisou tomar essa difícil decisão. 

"[Me separei] porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me sentir livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus"

Carol Celico

 
Um internauta ainda perguntou sobre a vida financeira da empresária e como ela vive hoje em dia, se recebe pensão do ex marido ou vive por conta própria. "Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém”, declarou. 
Celico lembrou que seus pais tentaram convencê-la a não casar tão nova, na época ela tinha 18 anos e o jogador 23, pois o casamento poderia não dar certo pela pouca idade do casal. Ao ser questionada se voltaria com Kaká hoje em dia, ela responde que não. 

"Acredito que não. O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois. Acho que o desespero de não encontrar alguém, não estar bem consigo mesma, e achar que a única opção é voltar com o ex é normal"

Carol Celico

"Já experimentei o sentimento sim. Vejo muitas mulheres vivendo essa situação, ainda mais quando as crianças pedem ou quando o ex insiste. Continuo dizendo que nada vai resolver seus problemas. Não é mais dinheiro, não é encontrar alguém, não é ter filhos. E sim estar bem com você. Aí, tudo se ajeita"

Carol Celico