Sérgio Mallandro revelou recentemente em seu podcast, o Papagaio falante, que está no ar há três meses, uma situação inusitada que passou com a apresentadora Xuxa Meneghel na época em que ela namorava o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna (1960-1994).
Leia Mais
Xuxa é vacinada contra COVID-19 e se emociona: 'Mistura de muita coisa'Paolla Oliveira surge com bumbum gigante em biquíni de pintinhas Gabi Martins compartilha clique sensual de topless e reforça autoestimaRenata Fan ostenta curvas acentuadas com look esportivo marcando o corpo Brunna Gonçalves coloca bumbum pra jogo em praia do CaribeSérgio Mallandro revela affair de Xuxa com filho de John F. Kennedy Mara Maravilha critica Xuxa e dispara: 'Vai para o mesmo buraco que eu' Xuxa corta relações com Andréa Sorvetão após vídeo polêmico 'Quase virei um alce', dispara Jojo Todynho ao relembrar traições Casados há 19 anos, Xanddy revela frequência de sexo com Carla Perez Longe da mídia há 30 anos, Lídia Brondi faz rara aparição aos 60; confira Com a esposa, Rodrigo Santoro publicou foto defendendo o uso de máscaras Jennifer Lopez e Ben Affleck são flagrados aos beijos pela primeira vezSem papas na língua, o apresentador relembrou que atrapalhou o sexo de Xuxa e Ayrton, ao gritar o bordão “Acelera, Ayrton”, marca registrada de Galvão Bueno ao narrar os movimentos do atleta nas pistas de corrida.
Sérgio relembrou que gritou no quarto ao lado de onde o piloto e a eterna Rainha dos Baixinhos estavam dormindo.
Amigos há décadas, Mallandro afirmou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O dia, que Meneghel não ficou chateada com por ele ter exposto a intimidade para o público.
“Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã. Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: 'acelera, Ayrton!'.”, disparou o apresentador.
O comediante acrescentou: “Xuxa é de verdade e é minha amiga desde os 18 anos. É minha comadre. Eu sempre levava a Xuxa para casa de moto em Marechal Hermes depois de um dia longo de trabalho e quando a minha moto ficava muito quente por causa do trajeto, eu dormia lá. Pedia para o senhor Meneghel , ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos, Blad e Cirano.
Era um apartamento bem simples, onde a Xuxa dormia no quarto dos pais, a avó na sala e eu e os meninos no outro quarto da casa”.
Era um apartamento bem simples, onde a Xuxa dormia no quarto dos pais, a avó na sala e eu e os meninos no outro quarto da casa”.
Apesar do bom senso de não expor seus convidados, Sérgio afirmou que não há censura em seu podcast: “Existe um limite de não ofender ninguém nem deixar a pessoa em maus lençóis. Na verdade, é um programa de entretenimento, alegre, leve e bem-humorado".
O apresentador também revelou que há uma lista “abusada” de convidados.
“Ela já topou participar, mas ainda não tem uma data certa. Ela acabou de tomar a primeira vacina da Covid-19 e está esperando a segunda dose para voltar aos poucos com seus compromissos.
Ela me falou que na primeira oportunidade de vir a São Paulo, ela me avisa”, revelou.
Ela me falou que na primeira oportunidade de vir a São Paulo, ela me avisa”, revelou.
“Já gravei com Rubens Barrichello e vou trazer ainda Sabrina Sato, Ratinho, Celso Portiolli, Vampeta, Zico, Anderson Silva, Eliana, Felipe Massa, Tirulipa, entre outros. Todo mundo vai ter que passar pelo Papagaio falante”, disse o humorista.