A tendência da comunidade da música sertaneja em apoiar o Presidente Jair Bolsonaro não é uma novidade. Nesta sexta-feira (11/06), Bruno, que faz dupla com Marrone, externou suas ideias alinhadas ao atual Governo em vídeo compartilhado nas redes sociais. Dada a repercussão, a postagem foi rapidamente apagada.
saiba mais
Com medo de reações, Fernanda Torres recusa vacina contra COVID-19
Bruna Marquezine exibe corpo escultural em fotos de biquíni em Noronha
Carla Díaz posta foto super produzida e arranca elogios: 'Que gatilho'
Juliette Freire ganha presente inusitado de fã: 'Agora eu sou uma estrela'
Gusttavo Lima aparece em vídeo raro sendo entrevistado aos 14 anos
No vídeo, vemos um apoiador de Bolsonaro, que diz: "Primeira vez na vida que o governo brasileiro se opõe a normas de europeus, americanos e chineses […] Quando gente grande se incomoda, é porque você está fazendo o certo".
Algumas páginas que acompanham os ídolos sertanejos saíram em defesa do cantor. Segundo o Metrópoles, a Conceito Sertanejo, que tem mais de dois milhões de seguidores, disse: "Pedem pros artistas se posicionarem. Eles se posicionam e pedem apenas para que se limitem a cantar. Vai entender", escreveu um dos administradores da página.
O portal ainda procurou a assessoria do artista, que, por sua vez, disse que não comentará o assunto. O público da dupla saiu em defesa de Bruno e cobraram por liberdade de expressão.