A atriz Maitê Proença foi questionada por um internauta, nesta última quarta-feira (09/06), sobre o que acha do posicionamento de Juliana Paes, que opinou publicamente sobre a CPI da Covid e chamou os ideais da esquerda de "delírios comunistas".
saiba mais
Gustavo Mendes posta foto com novo namorado e dispara: 'Recomeçar'
Tico Santa Cruz relembra passagem pela Fazenda e briga com Sérgio Mallandro
Lexa faz pose sensual e mostra curvas em look com transparência
Paolla Oliveira usa vestido de R$ 437 e impressiona os fãs com o rebolado
Boninho diz que Faustão está bem e que Tiago vai 'segurar essa onda'
"O que você pensa sobre o que estão fazendo nas redes sociais com a Juliana Paes?", perguntou o usuário, mencionando as críticas sofridas pela atriz por colegas de trabalho e pelos próprios internautas.
Eu acho que ela vinha bem explicando a postura dela de neutralidade, até que ela disse uma frase que negava de certa forma tudo que ela tinha dito até então. E os tempos estão implacáveis, né? Mas, talvez, a fúria do cancelamento seja pior do que a frase.
Maitê Proença
Alguns concordaram com a loira, escrevendo: "O cancelamento é tão autoritário quanto o que combatemos. Boa fala!", sendo seguido por outro: "O mundo, as pessoas estão intolerantes, pensamentos diferentes é saudável e devem ser respeitados. Isso é Democracia".
A polêmica começou quando Ju se manifestou incomodada pelo modo como a médica Nise Yamaguchi foi tratada durante a CPI da COVID, sendo interrompida diversas vezes. "Certa ou errada, não importa. Intimidação, coação. Falas interrompidas. Mulher merece respeito em qualquer ambiente", declarou Paes.
Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado. Qualquer assunto é politizado. É um maniqueísmo. Eu não sou 'bolsominion', como adoram acreditar.
Juliana Paes