A atriz Maitê Proença foi questionada por um internauta, nesta última quarta-feira (09/06), sobre o que acha do posicionamento de Juliana Paes, que opinou publicamente sobre a CPI da Covid e chamou os ideais da esquerda de "delírios comunistas".
Leia Mais
Gustavo Mendes posta foto com novo namorado e dispara: 'Recomeçar'Tico Santa Cruz relembra passagem pela Fazenda e briga com Sérgio MallandroLexa faz pose sensual e mostra curvas em look com transparência Paolla Oliveira usa vestido de R$ 437 e impressiona os fãs com o reboladoBoninho diz que Faustão está bem e que Tiago vai 'segurar essa onda' Faustão é internado com infecção e Domingão sofre alteração inéditaDanton Mello comenta estreia em novelas e expõe rigidez nos estudosBruna Marquezine pratica yoga com Enzo Celulari e fãs elogiam o casal"O que você pensa sobre o que estão fazendo nas redes sociais com a Juliana Paes?", perguntou o usuário, mencionando as críticas sofridas pela atriz por colegas de trabalho e pelos próprios internautas.
Alguns concordaram com a loira, escrevendo: "O cancelamento é tão autoritário quanto o que combatemos. Boa fala!", sendo seguido por outro: "O mundo, as pessoas estão intolerantes, pensamentos diferentes é saudável e devem ser respeitados. Isso é Democracia".
A polêmica começou quando Ju se manifestou incomodada pelo modo como a médica Nise Yamaguchi foi tratada durante a CPI da COVID, sendo interrompida diversas vezes. "Certa ou errada, não importa. Intimidação, coação. Falas interrompidas. Mulher merece respeito em qualquer ambiente", declarou Paes.