Quem conheceu Tico Santa Cruz nos últimos anos como um crítico da política brasileira, ativista e procurando debater assuntos importantes, não deve se lembrar de um 'rolê aleatório' do músico. Em 2010, o vocalista do Detonautas participou da terceira edição de A fazenda. Em entrevista a Rafinha Bastos, no podcast Mais que 8 minutos, o artista relembrou a passagem:
saiba mais
Em look sexy, Yana Lavigne deixa seios à mostra no instagram
Ronaldo Ésper revela que críticas a Galisteu eram pedidos de Gimenez
Aline Riscado empina o bumbum e enlouquece fãs: 'Pressão caiu'
Carolina Ferraz assume fios brancos e fãs se derretem nas redes sociais
Danton Mello comenta estreia em novelas e expõe rigidez nos estudos
"Foi tipo tomar chá de cogumelo. Você toma e vai parar na 'caverna do dragão', onde estão Sérgio Mallandro, Nany People, Mulher melancia, Viola...", disse Tico. Rafinha não segurou o riso ao ouvir o cantor 'escalar o time'.
O músico revelou que o principal motivo que o fez aceitar o convite para o reality rural foi financeiro. Tico atribuiu o problema aos seus posicionamentos políticos, que já causavam muito na época.
Além disso, ele revelou um trauma: "Eu já fui despejado. Eu não quero isso para a minha família de jeito nenhum, vou trabalhar a todo custo para conseguir manter meus filhos e minha família minimamente resguardados". Bastos brincou e completou a frase: "'Nem que eu tenha que ir para a Fazenda'".
Rafinha relembrou com o artista alguns desentendimentos que Tico teve com outros participantes durante sua estadia na Fazenda, como sua briga com Dudu Pelizzari, causada por um problema do ator com Nany People, que foi defendida por Tico. O 'rockeiro' revelou que os dois se entenderam no início da pandemia: "Não gosto de ficar 'arrastando corrente'", disse o músico.
Durante o papo, Tico ainda lembrou do desentendimento que teve com Sérgio Malllanddro. Apesar do cantor considerar o comediante uma boa pessoa, relatou que era complicado conviver 24 horas por dia com Mallandro e seus bordões. Segundo vocalista do Detonautas, até para brigar foi difícil. Confira um trecho da participação de Tico no Mais que 8 minutos: