O youtuber, influenciador e empresário Felipe Neto surpreendeu na madrugada desta quarta-feira (09/06) ao divulgar uma mensagem de ódio que recebeu no Instagram após ele postar os dados diário das mortes por Covid-19 no Brasil e compará-lo com índices de outros países.
Leia Mais
Carlos Bolsonaro abre queixa-crime contra Felipe Neto e Bruna MarquezineEnzo Celulari faz comentário polêmico e é defendido por Felipe NetoSarah, do BBB21, se posiciona contra Bolsonaro e Lula: 'Merecemos mais'Maitê Proença lamenta não poder ir às ruas contra governo Bolsonaro Filipe Ret não gosta de comparação com Renan Bolsonaro e diz: 'Me erra' Ronaldo Ésper revela que críticas a Galisteu eram pedidos de Gimenez Mulher de Ferrugem conta que já perdoou traição e perdoaria novamenteRafael Ilha conta como gastou o prêmio milionário da FazendaEle expôs uma mensagem de um Policial Militar do Rio de Janeiro que respondeu sua publicação. "Pena que não levou você, seu esquerdista babaca", escreveu o policial.
“Tomarei as providências. Ele tem um fuzil na mão. Eu não consigo descrever o que é ser vítima disso", lamentou o youtuber no Twitter.
"Uma pessoa que anda livremente com uma arma na mão, e que deveria me proteger, quer me matar. Realmente não há como explicar o que isso faz comigo psicologicamente. Não há saúde mental de qualquer ser humano que aguente algo tão terrível”, acrescentou o empresário em entrevista ao jornal carioca Extra.
"O que eu posso dizer neste momento é que continuarei a minha luta, sem propagar o ódio e jamais aterrorizar ou ameaçar algum opositor. Hoje mais do que nunca tenho certeza de que definitivamente estou do lado certo do combate”, finalizou.
Apesar de ter exposto a mensagem, Felipe Neto não divulgou o nome da pessoa que o atacou.
Veja, abaixo, a mensagem enviada pelo Policial Militar e o desabafo do influenciador: