Juliette Freire foi requisitada por diversas revistas ao sair como ganhadora do BBB21, mas a grande escolhida foi a Marie Claire. A maquiadora cedeu uma entrevista e realizou uma sessão de fotos super produzida para a edição de junho e julho, no topo de um prédio, especificamente em um heliporto.
Leia Mais
Maitê Proença lamenta não poder ir às ruas contra governo Bolsonaro Sabrina Sato compartilha foto empinando o bumbum com vestido coladoMãe do cantor Nego do Borel é indiciada por agressão à criança Luciano Huck afirma não excluir fotos com amigos cancelados ou investigadosAndressa Suita e Gusttavo Lima posam em foto de casais juntos durante showRafa Kalimann aparece de maiô recortado em cenário paradisíaco no PantanalBárbara Evans inicia processo de fertilização in vitro: 'Privilegiados'Durante a conversa, a advogada comentou sobre saúde mental e qual rumo profissional tomará após o confinamento. Ju, que aceitou participar da música 'Deus me Proteja', parceria com Chico César, afirmou: "Se estão dizendo que tenho talento, acredito. Pronto, vou adorar ser cantora.”
Sobre saúde mental, ela comentou que necessita se cuidar, principalmente dormir. Ao sair do reality, Juliette foi tão requisitada por diferentes canais de comunicação que não conseguiu ter tempo para pôr sua vida em dia após o BBB. "Meu sonho ! Preciso de saúde mental e física para retribuir tudo que as pessoas fizeram por mim até aqui”, conta.
Ao ser questionada sobre quem era antes e quem é agora, a vencedora responde brincando que é a mesma pessoa, só que agora milionária. "Entrei no reality muito lascada, e com a pandemia fiquei 50 vezes pior, mas muito otimista e com fé de que no final tudo daria certo”, relata.
Ao compartilhar a capa da revista em suas redes sociais, a musa escreveu na legenda: "Verificado Zero paquerinhas, mas virei a namoradinha do Brasil... tô no lucro!".