No Limite encerrou as gravações e os participantes já voltaram a vida normal pós reality. Íris Stefanelli resolveu comentar sobre a polêmica de sua fala para Ariadna Arantes, que foi interpretada como transfóbica pelos internautas, enquanto elas conversavam sobre prostituição.
Leia Mais
Ator de Todo Mundo Odeia o Chris morre aos 81 anosPocah anuncia casamento no civil com Ronan Souza: 'Três dias de festa'Filipe Ret não gosta de comparação com Renan Bolsonaro e diz: 'Me erra' Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tatuagem para homenagear filho; vejaAtriz de The office se desculpa por participar de baile racistaTati Zaqui dá detalhes de affair com Neymar: 'hétero top'Angela Ro Ro relata dificuldades financeiras e pede dinheiro na internetEx-BBB Caio Afiune realiza transplante capilar e comemora na webA loira compartilhou um vídeo através das redes sociais para abordar o assunto. "Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: 'Isso mesmo, tem que se prostituir', eu iria apanhar igual a um cachorro. Aí, eu falo, 'não, tem opção, tem saída, tem que acreditar'. Mesmo assim tomei pancada, mas eu aguentei calada", desabafou.
Ela ainda citou seu irmão, que tem problemas com drogas e estava limpo há sete meses, mas recaiu após as polêmicas envolvendo a irmã.
A ex-BBB contou que sua família prefere manter esse assunto privado, até mesmo para evitar exposições na mídia. "Sei que é uma opção dele, a gente faz de tudo, dá o melhor tratamento, dá amor. Só que isso é uma coisa que mexe com ele. Cada pessoa tem seu gatilho para ir para o buraco".
Ela finalizou emocionada, relembrando sua história, de luta e trabalho. "É uma história de luta e de trabalho a minha. Sempre fui pobre. Economizava almoço para pagar a janta", relembrou.