Na última sexta-feira (4/6), o ator Clarence Williams III, conhecido pelas produções Todo mundo odeia o Chris e Twin Peaks, morreu aos 81 anos. Segundo a revista Variety, ele lutava contra um câncer de cólon.
Leia Mais
Filipe Ret não gosta de comparação com Renan Bolsonaro e diz: 'Me erra' Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tatuagem para homenagear filho; vejaGil revela novo affair após BBB21: 'Começando a tocar meu coração' Giovanna Lancellotti vive romance com ex de Anitta em Fernando de NoronhaAtriz de The office se desculpa por participar de baile racistaTati Zaqui dá detalhes de affair com Neymar: 'hétero top'Angela Ro Ro relata dificuldades financeiras e pede dinheiro na internetEx-BBB Caio Afiune realiza transplante capilar e comemora na webÍris comenta polêmica com Ariadna e expõe dependência química do irmãoEm Todo mundo odeia o Chris, Clarence viveu o Sr. Tate, o vizinho misterioso que aluga o apartamento vago no andar acima do de Chris no episódio Todo Mundo Odeia Basquete.
Clarence também foi indicado ao prêmio Tony, considerado o Oscar do teatro, por sua atuação na peça Slow dance at the killing ground.
No cinema, atuou em Purple rain, interpretando o pai problemático de Prince; Inferno branco, no papel do pai viciado de Wesley Snipes; e deu vida ao artista Jelly Roll Morton, em A lenda do pianista do mar.
Williams foi casado com Gloria Foster de 1967 até 1984. Deixa uma irmã, uma filha, uma sobrinha e dois netos.