Cid Moreira se solidarizou com a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan.
saiba mais
Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina
Pai de Whindersson Nunes agradece apoio dos internautas após morte do neto
Irmã de Whindersson Nunes faz desabafo sobre morte de sobrinho
Após morte do filho de Whindersson, Luísa Sonza é atacada duramente na web
Vitão faz tweet misterioso e recebe apoio: 'Você e Luísa, fiquem bem'
O jornalista usou seu Instagram para lamentar a morte do filho do comediante, que morreu nesta segunda-feira (31/05) após nascer prematuro.
Nesta quarta-feira (02/06), após ver uma homenagem do humorista para a criança, o veterano relembrou a morte da própria filha, Jaciara, que teve um enfisema pulmonar no ano passado. "No final, a dor", disse o jornalista.
“Eu fiquei muito comovido com essa foto no Instagram do Whindersson Nunes! Os meses de espera. O amor! A ansiedade e, infelizmente, no final a dor! Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando! Não perdi a minha filha bebê! Ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim morreu com ela! Imagina os sonhos e expectativas que uma criança traz para nossas vidas?”, escreveu Cid.
“Não perdi a minha filha bebê! Ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim morreu com ela!", acrescentou Moreira.
"Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando!"
Cid Moreira
Leilane Neubarth, jornalista da GloboNews, também se emocionou com o relato do ex-âncora do Jornal nacional e comentou um emoji de coração partido na publicação.
Veja, abaixo, a publicação de Cid Moreira:
O primeiro filho do casal Whindersson e da noiva Maria Lina, morreu nesta segunda-feira (31/05). João Miguel nasceu no sábado (29/05) de cinco meses e meio e não resistiu. O bebê estava sob cuidados médicos em uma maternidade de São Paulo.
O piauiense escreveu um relato emocionante sobre o nascimento do herdeiro e exaltou a força da noiva durante o parto em um post nas redes sociais.
O ator e humorista também revelou uma música inédita que fez em homenagem para o filho durante a internação do pequeno no hospital, a canção é intitulada Quarto 1906. Whindersson disse que escreveu a música esperando que o filho pudesse ouvir quando deixasse a clínica.