Desde que deixou o BBB20, no ano passado, Flayslane, mais conhecida como Flay, tem sido alvo de críticas na web por aglomerar em meio à pandemia.
saiba mais
Flay esconde celular em livro de George Orwell e gera revolta na web
Marcelo Adnet critica aglomeração de influencers em plena pandemia
Samantha Schmütz critica pessoas que vivem 'normalmente' na pandemia
MC Melody polemiza ao falar de festa para 2 mil pessoas em meio à pandemia
Beiçola, de A grande família, enfrenta dificuldades financeiras na pandemia
Em entrevista à Glamour, sem fugir da raia, ela falou sobre os haters, aqueles que vão até a página da influenciadora digital para criticar, xingar e até mesmo ameaçar.
Flay rebateu os hates e afirmou que precisa sustentar a sua família. Ela explicou que só sai de casa a trabalho e que sempre tomou todas as medidas de segurança necessárias para frear o contágio.
“Eu sempre tomei todos os cuidados, sempre incentivei meus fãs a se cuidarem, a ficarem em casa se puderem. Mas minha carreira é de cantora, não temos shows. Eu nunca tive oportunidade de mudar de vida e hoje, graças a Deus, trabalho com a internet também, preciso criar conteúdo, gravar clipes, preciso sair de casa para sustentar a minha família", explicou.
"A quarentena é um período difícil e desafiador para todo mundo, principalmente para nós brasileiros".
Flay
"O Brasil é racista. O Brasil é xenofóbico. Já avançamos bastante, temos artistas, influenciadores e famosos incríveis fazendo um trabalho necessário demais na internet, mas ainda é muito nítido e presente o preconceito escondido nas críticas, nas opiniões, nos comentários... Não só comigo, né?".
Flay