Desde que deixou o BBB20, no ano passado, Flayslane, mais conhecida como Flay, tem sido alvo de críticas na web por aglomerar em meio à pandemia.
Leia Mais
Flay esconde celular em livro de George Orwell e gera revolta na web Marcelo Adnet critica aglomeração de influencers em plena pandemia Samantha Schmütz critica pessoas que vivem 'normalmente' na pandemiaMC Melody polemiza ao falar de festa para 2 mil pessoas em meio à pandemiaBeiçola, de A grande família, enfrenta dificuldades financeiras na pandemiaMaíra Charken chora ao falar de dificuldades financeirasGil revela novo affair após BBB21: 'Começando a tocar meu coração' Juliana Paes alega ter sido chamada de covarde por outra atriz e desabafaKelly Key enfrenta psoríase: 'Lesões tomaram mais de 50% da minha pele'Flávia Alessandra faz topless em elevador: 'Sobe ou desce?'Marcela Taís confirma morte da mãe por COVID: 'Me sinto perdida'Sandra Annenberg e Ernesto Paglia celebram formatura da filha: 'orgulho'Em entrevista à Glamour, sem fugir da raia, ela falou sobre os haters, aqueles que vão até a página da influenciadora digital para criticar, xingar e até mesmo ameaçar.
Flay rebateu os hates e afirmou que precisa sustentar a sua família. Ela explicou que só sai de casa a trabalho e que sempre tomou todas as medidas de segurança necessárias para frear o contágio.
“Eu sempre tomei todos os cuidados, sempre incentivei meus fãs a se cuidarem, a ficarem em casa se puderem. Mas minha carreira é de cantora, não temos shows. Eu nunca tive oportunidade de mudar de vida e hoje, graças a Deus, trabalho com a internet também, preciso criar conteúdo, gravar clipes, preciso sair de casa para sustentar a minha família", explicou.