Na última segunda-feira (31/05), Mariana Xavier, se viu envolvida em um boato sobre sua morte após tomar a vacina contra o COVID-19.
Em seu perfil do twitter, a atriz negou uma matéria que falava sobre o seu falecimento.
Leia Mais
'Sinto atração por mulher e homem desde criança', diz Luísa SonzaLaura Neiva compartilha momento fofo com sua filha nas redes sociaisPara Claudia Raia, casamento com Alexandre Frota foi um 'devaneio'Pai de Whindersson Nunes agradece apoio dos internautas após morte do netoDe lingerie, Mariana Xavier esbanja corpo real e arranca suspirosIsadora Pompeo relata que foi humilhada pelo ex-marido, Thiago MaiaRevoltada com toda a história, a artista desabafou sobre a fake news: "De novo essa palhaçada, esse mau caratismo de misturar notícias pra chamar clique. Dessa vez é ainda mais absurdo, porque ajuda a disseminar as mentiras terroristas sobre as vacinas contra COVID. Tô vivíssima, gente! E hei de ver nossa vitória contra todo esse obscurantismo", desabafou Mariana.
Além de desmentir o boato, a Marcelina, de Minha mãe é uma peça, tirou alguns prints da notícia falsa que tomou conta da web.
Com as informações em mãos, a atriz fez questão de denunciar o canal Home News, do YouTube, que conta com cerca de 2,8 milhões de inscritos.
"Não sei como o YouTube Brasil ainda deixa esse tipo de canal existir! Eles vivem de mentir, de induzir o público ao erro! Vivem de 'matar' as pessoas famosas! Absurdo! Nojento! Enquanto issol, quem tenta fazer conteúdo de qualidade se fod* na plataforma. Tô put*", afirmou Mariana.
Muito chateada com a situação, a famosa ainda finalizou dizendo que a plataforma deveria dar mais visibilidade para conteúdo honesto: "Tanto robô pra ver problema onde não tem e tirar a monetização de quem tá produzindo conteúdo honesto e de utilidade pública, mas essas merdas desses desserviços vocês não conseguem barrar.
Não conseguem ou não querem mesmo?", completou a atriz.