Leonardo e Zé Felipe estão felizes da vida após o nascimento de Maria Alice, primeira filha do cantor, do relacionamento com Virgínia Fonseca.
saiba mais
Virgínia Fonseca exibe detalhes do quarto de bebê na mansão de Leonardo
Herança milionária de MC Kevin ficará para a filha, diz mãe do funkeiro
Laura Neiva compartilha momento fofo com sua filha nas redes sociais
Após morte do filho de Whindersson, Luísa Sonza é atacada duramente na web
Whindersson Nunes e Maria Lina desabafam sobre morte do filho prematuro
Entretanto, Zé e o pai, o cantor Leonardo, foram diagnosticados com sarna após visitarem uma casa abandonada um dia antes do nascimento da herdeira.
Quem revelou o diagnóstico foi a própria Virgínia, por meio de stories publicados no Instagram. Segundo a influenciadora digital, o marido e o sogro pegaram a sarna ao visitarem uma casa abandonada.
"Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada e o mato estava batendo aqui no peito [mostrando a altura que o mato estaria]. Foi ele, o Leonardo, Thiagão e Gustavo ver a casa", começou a influenciadora.
Na sequência, ao lado da amada, o papai de primeira viagem também falou sobre a peripécia. "Ontem eu, meu pai, Thiagão e Gustavo fomos ver umas casas para comprar e a casa que a gente foi estava meio antiga, nos pegamos umas muriçocas. Eu já tomei uma injeção para diminuir a coceira, mas dá muito sono", revelou ele.
"Vocês não sabem o que é coçar".
Zé Felipe
Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e mulher de Leonardo, mostrou nos stories da rede social que o cantor teve que recorrer a uma colher de pau para sanar a coceira nas costas.
"Lipe, o bicho está pegando aqui, olha. Seu pai também está com sarna, e olha o que ele está usando para coçar essa sarninha... essa colher de pau. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor".
Poliana Rocha