A cantora Ludmilla não parece estar em uma boa fase com o público. Tudo começou quando ela foi cantar no Copacabana Palace, um dos hotéis mais luxuosos do Rio de Janeiro, acompanhada de outros cantores em um dos períodos mais críticos da pandemia.
Leia Mais
Ludmilla e Xamã apostam na ousadia e sensualidade em música novaLuísa Sonza nega procedimento estético após crítica: 'Tô envelhecendo'Susana Vieira revela há quanto tempo está sem beijar na boca Ivete Sangalo apresentará The Masked Singer, novo reality musical da GloboGrazi compartilha vídeo que defende artistas que não se posicionamApós Power Couple, Dynho Alves chora ao descobrir morte de MC Kevin Whindersson Nunes e Maria Lina desabafam sobre morte do filho prematuroCaio Castro compartilha vídeo de pastor homofóbico: 'Respeito opinião dele'Globo estuda novo programa para os sábados e Caldeirão do Huck aos domingosEla, que sempre posta frases com lições de moral e o que seria o certo a fazer, caiu em outra contradição neste último final de semana ao responder uma internauta que tuitou: "suas músicas tinham vibe de menina de oitava série mandando indireta pelo Twitter". A cantora parece não ter gostado e deu uma resposta ácida para a menina, levantando a pauta de que sua fala foi machista.
As críticas vieram em seguida, visto que a atitude de Lud não corresponde com o discurso que prega em suas músicas. Ela se explicou através das redes, dizendo que "tudo o que ela faz é problemático".
Sobre política, os próprios fãs da cantora cobraram um posicionamento de sua parte contra o atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido). Visto que as opiniões de Jair podem ser classificadas como ofensivas e preconceituosas com várias classes da população brasileira, incluindo Lud, que veio da periferia.
No show do Palace ela estava acompanhada de outros cantores, como por exemplo: Gusttavo Lima, Dudu Nobre, Alexandre Pires e Mumuzinho. Vale lembrar que muitos famosos estão se posicionando devido à demora na aquisição das vacinas.