Mayara Magri participou de grandes sucessos da TV, entre séries e novelas em diversas emissoras. Na TV Globo, trabalhou em produções como A gata comeu, de 1985 e Mulher, de 1998. Afastada das telinhas desde 2009, Magri revelou que foi 'cancelada' e perdeu oportunidades de trabalho por conta de seu envolvimento com o diretor Herval Rossano, ex-marido da atriz Nívea Maria.
Leia Mais
Ex-BBB Carla Diaz chora ao receber vacina contra a COVID-19 aos 30 anosLexa é levada às pressas ao hospital e passa por cirurgia de emergênciaSasha e João curtem lua de mel em hotel com diária de mais de R$ 100 mil Alessandra Negrini sensualiza de biquíni e provoca: 'Quer vir comigo?'Ana Maria Braga posta foto rara do filho e o parabeniza pelo aniversárioInternado com COVID-19, Bráulio Bessa apresenta sinais de melhora gradativaNeymar é acusado de assédio sexual por funcionária da NikeA informação foi dada em entrevista à Coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. Mayara contou que quando começou a se relacionar com Herval, ele já estava separado. Os dois se conheciam desde os anos 80, mas se aproximaram mais em 2004.
"Na época, ele já estava separado e muito doente, com problemas no coração, e me procurou. A partir daí, então, passei a acompanhá-lo, indo às consultas e fazendo companhia. Foi então que ele encontrou um médico que praticamente lhe devolveu a vida. Ele ficou tão bem que conseguiu dirigir A escrava Isaura, na Record", disse a artista.
A escrava Isaura, inclusive, foi o último trabalho de Mayara em uma novela. Quanto a isso, a famosa atribui a falta de oportunidades ao relacionamento que manteve com o diretor até 2007, quando Rossano morreu em decorrência de seus problemas no coração.
"A grande verdade é que eu fui cancelada. O Herval teve um logo casamento antes de ficarmos juntos. Começaram, então, a surgir histórias de que eu estava ainda com ele ainda casado, o que absolutamente não é verdade. A partir daí muitas portas se fecharam para mim", desabafou.
Harmonização facial para o trabalho virtual
Trabalhando pela internet e praticamente 'morando' no zoom, Mayara explicou o que a levou a realizar o famoso procedimento de harmonização facial:
"Na internet, com ferramentas como o zoom, o seu rosto fica totalmente destacado. Eu, como já tenho certa idade, quis então dar uma melhorada e fiz botox e preenchimento. Tirei olheiras, mexi na testa. Mas mexi muito pouco. Eu acho que uma atriz não pode mudar o formato do seu rosto. Ela precisa ter marcas do tempo", explicou Magri.