Juliette Freire, vencedora do BBB21 com 90,15% dos votos, declarou em recente entrevista ao youtuber Hugo Gloss que ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da TV Globo.
saiba mais
Vencedora do BBB 17, Emilly Araújo não fez o que imaginava com o prêmio
Juliette diz que procurou padre para falar sobre 'endeusamento' após BBB21
COVID: Juliette lamenta morte de integrante da equipe e pede todo cuidado
Fernanda Gentil toma a primeira dose da vacina contra a COVID-19
Paulo Gustavo ajudou equipe dos filmes dele e doou dinheiro para Manaus
Juliette explicou que a transferência da quantia não é automática. “Tem uns quinze dias, ou um mês, eu não sei. Mas não caiu ainda, não. É sério. Eles têm um contrato de tantos dias e ai entra", disse a paraibana, deixando Gloss surpreso com a informação.
A futura milionária do pedaço precisa traçar planos de como investir a premiação. Vale destacar que o prêmio vale menos do que o mesmo valor que Marcelo Dourado embolsou quando venceu o BBB10, ano em que o valor de R$1,5 milhão começou a ser pago.
No entanto, além do valor do prêmio, muita coisa mudou de lá pra cá em torno da casa mais vigiada do Brasil. Juliette é um fenômeno e esse sucesso todo vai ser transformado em dinheiro.
A ex-BBB pode ganhar até 1,7 milhão por mês com o Instagram, mais do que o próprio prêmio do programa, segundo informações de publicação da revista Exame.
Atualmente, ela conta com 29,7 milhões de seguidores na rede social. Ela foi a participante que mais cresceu nas redes sociais enquanto ainda estava confinada, mobilizando um verdadeiro exército de fãs.
De acordo com a agência BRUNCH, Juliette pode ganhar até 85.000 reais por post patrocinado, sem considerar contratos publicitários de longo prazo ou pedidos de exclusividade.
Confira, abaixo, o vídeo da entrevista na íntegra: