Tico Santa Cruz, conhecido por ser vocalista da banda de rock Detonautas, revelou que sua sexualidade é "fluida e livre", através de uma publicação feita nas redes sociais. Além de frisar que "o amor não tem preconceitos, o facismo sim".
Leia Mais
Virgínia Fonseca sente formigamentos e se preocupa com gravidezForbes revela valor da fortuna de Anitta; veja quantoCOVID-19: sambista Nelson Sargento é internado aos 96 anosSasha Meneghel e João Figueiredo embarcam para Dubai em lua de melMaitê Proença lamenta não poder ir às ruas contra governo Bolsonaro Luciana Gimenez posta ensaio fotográfico e arranca elogios do públicoVaza vídeo de Juliana Caetano massageando ovos Enzo Celulari faz comentário polêmico e é defendido por Felipe NetoZilu revela como está sua relação com Zezé di Camargo após a separaçãoPedro Bial se desculpa por fala considerada transfóbica: 'Contem comigo'Logo após, o cantor recebeu diversos comentários preconceituosos de alguns internautas. Alguns aproveitaram para disseminar fake news, em que Tico teria dito a Danilo Gentili, durante o programa The Noite, que seu gênero era fluido. O cantor rebateu alguns tuítes onde pede o vídeo desta entrevista, alegando que nunca existiu.
Na mesma publicação, Tico aproveita para cutucar Bolsonaro ao alegar que o facismo é preconceituoso. Apesar de alguns ataques preconceituosos, o cantor recebeu diversas mensagens de amor e apoio.