A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana, está sendo acusada de agredir sua enteada, uma criança de 8 anos.
Leia Mais
Nego do Borel mostra partes íntimas durante live e choca seguidoresMorte de MC Kevin foi um acidente, revela o laudo da perícia policial Amigo de MC Kevin rebate versão de acompanhante: 'Que pessoa suja' Claudia Leitte pede desculpas por silêncio em programa de TV 'Juliette não tá bem. Menos cobrança', diz Hugo Gloss Mãe do cantor Nego do Borel é indiciada por agressão à criança Vera Fischer aparece de toalha no instagram: 'zero defeitos'Homem processa Cleo, Rafa Kalimann e outros famosos por propaganda enganosaTays Reis e Biel terminam o relacionamento após 4 mesesA suposta agressão teria acontecido nesta segunda-feira (24/05) e foi registrada na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), no Centro do Rio de Janeiro.
De acordo com as informações do jornal carioca O Dia, Roseli agrediu a menina com "chineladas, arranhões e tapas", além de jogar xampu nos olhos da garota, na hora do banho, de forma proposital.
Adriano França, titular da DCAV, já intimou Roseli para prestar depoimento sobre o caso na quarta-feira (26/05). “O registro foi feito na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), que está investigando o caso. A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. A autora foi chamada para prestar depoimento. Diligências estão sendo feitas para esclarecer todos os fatos”, informou a Polícia Civil sobre o caso.
A criança já foi ouvida por um agente, prosseguindo a Lei Federal 13.341/2017, que prevê a oitiva da vítima, criança ou adolescente, perante a autoridade policial ou judiciária, especializado em depoimentos com menores, no sentido de apurar possíveis situações de violências sofridas. Ela relatou aos policiais que já foi vítima de diversas agressões por parte da mãe do funkeiro.
A vítima foi encaminhada junto com a mãe para a realização de exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML), segundo a publicação o laudo emitido confirma as lesões sofridas.
No laudo, a perita legista Eliomar Abboadalla apontou que há "duas escoriações lineares, de dimensões castanhas médias, localizadas nas regiões: escapular esquerda e antebraço esquerdo". E que os ferimentos teriam sido provocados por "ação contundente".
Em nota oficial, a polícia carioca confirmou a investigação. "Mãe do cantor e compositor Nego do Borel é investigada por agredir uma criança de oito anos de idade, fruto de relacionamento do seu atual companheiro com quem convive e tem contato em razão de seu companheiro ter a guarda compartilhada", diz trecho.