Jonathas Cruz, amigo de MC Kevin que estava no quarto 502 do hotel Riale Brisa Barra, Rio de Janeiro no momento da queda do funkeiro, negou a versão contada pela acompanhante de luxo Bianca Dominguez.
Leia Mais
Morte de MC Kevin foi um acidente, revela o laudo da perícia policial Modelo revela que MC Kevin pulou após amigo dizer: 'Estão vindo aí' MC Kevin tentou pular para andar após sexo na varanda, diz testemunha Viúva de MC Kevin expõe suposta mensagem de acompanhante sobre queda Mãe de MC Kevin revela que pedia para filho 'desacelerar': 'Estaria aqui'MC Kevin estava com grande quantidade de álcool no sangue, revela exameMãe do cantor Nego do Borel é investigada por suspeita de agredir criança Velozes e Furiosos 9 consegue arrecadar 162 milhões de dólares em estreiaEm depoimento ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16º DP da Barra da Tijuca na capital fluminense, Bianca revelou que o rapaz teria feito uma “brincadeira de mau gosto” ao dizer: "Estão vindo aí, vai moiá".
Segundo a acompanhante que usava o codinome de Andreza Albuquerque em alguns sites de prostituição, Jonathas deu a entender que a esposa do cantor, a advogada criminalista Deolane Bezerra, estava a caminho do dormitório, o que teria motivado o funkeiro a tentar pular para o apartamento de baixo.
Em entrevista ao Domingo espetacular, da Record TV, o jornalista Roberto Cabrini ligou para a garota de programa enquanto conversava com Jonathas. Ao vivo, Bianca repetiu o que declarou à polícia, o jovem não poupou críticas e disparou: "Que pessoa mais suja".
Em sua defesa, o amigo do cantor alegou que jamais brincaria desta forma com Kevin. "A gente não tava brincando, foi uma vida que se foi. Nosso amigo, você não tinha nenhum vínculo. Mesmo que fosse fã, respeito todos os fãs, mas você não conhecia ele”, afirmou.
Veja, abaixo, trechos da entrevista: