O laudo policial referente ao falecimento de MC Kevin, que caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, revela que a queda foi acidental.
Leia Mais
Fátima Bernardes critica Bolsonaro por andar de moto no Rio de JaneiroFamosos criticam ato de Bolsonaro no fim de semana, no Rio de JaneiroViúva de MC Kevin expõe suposta mensagem de acompanhante sobre queda MC Kevin sofreu 13 fraturas após queda do 5º andar, diz laudo de necropsiaMãe do cantor Nego do Borel é investigada por suspeita de agredir criança Ana Maria Braga revela que não come muito no Mais Você, apenas 'belisca'Bruna Marquezine faz topless em foto para ensaio de revista e é elogiadaDatena é condenado a pagar R$ 50 mil para Xuxa após ofensas machistasVelozes e Furiosos 9 consegue arrecadar 162 milhões de dólares em estreiaÚltima temporada de La Casa de Papel ganha data de estreia; confira o vídeoAmigo de MC Kevin rebate versão de acompanhante: 'Que pessoa suja'Segundo o laudo feito pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, o quarto estava desarrumado, roupas íntimas e camisinhas foram encontradas pelo chão, assim como uma garrafa de gin pela metade.
De acordo com a perícia, é possível ver as marcas deixadas pelo corpo de Kevin no teto do bar da piscina, de onde ele escorregou e resvalou no guarda-corpo da piscina logo após sua queda do quinto andar.
Ao atingir o teto do bar da piscina ele tentou se segurar, mas não conseguiu e escorregou, deixando a marca de sua mão como evidência.
O primeiro impacto deixou uma pequena mancha de sangue e causou um grande ferimento na face do cantor: uma fratura do osso nasal, maxilar e mandíbula, além de um ferimento na língua de 3 centímetros.
Vale lembrar que a missa de sétimo dia ocorreu neste último domingo (23/05), na Paróquia Nossa Senhora de Loreto, na Vila Medeiros, Zona Norte da cidade de São Paulo.