Campeã do BBB21 e fenômeno das redes sociais, Juliette diz que tem passado por crises de ansiedade desde que saiu do reality. A fama repentina fez com que ela procurasse acompanhamento psicológico duas vezes por semana.
saiba mais
Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack anunciam casamento: 'Providenciando'
Carla Diaz revela encontro misterioso e dispara: 'Vocês vão amar'
Termina o casamento do jogador Thiago Maia com cantora Isadora Pompeo
Virgínia Fonseca compartilha foto do final da gravidez com Zé Felipe
Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo em cerimônia religiosa
"Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela", continuou.
Juliette ainda diz que procurou até um padre para falar sobre o que está sentindo. “Tive uma conversa muito boa com ele sobre a questão do endeusamento, que me deixa angustiada. Sei que eu sou uma pessoa que vai falhar. Falho todos os dias. Do mesmo jeito que a repercussão tem sido muito positiva, pode vir a ter efeito contrário".
A advogada ainda revela que não tem conseguido dormir direito desde que saiu do BBB, e também pede que os “cactos” (como são chamados seus fãs) tenham empatia com ela. “No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono. Nos outros, duas ou três horas ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito por causa da ansiedade.”