A cantora Roberta Miranda terá que pagar uma indenização por danos morais para o segurança do sertanejo Gusttavo Lima, após ofender o funcionário em uma publicação nas redes sociais
saiba mais
Juliette Freire revela sua opinião sobre Viih Tube: 'Tem muito a evoluir'
Deborah Secco contrai doença grave após se recuperar da covid-19
Príncipe Harry relembra uso de drogas e brigas dentro da família real
Renata Vasconcellos chama Bolsonaro de 'ex-presidente' no Jornal Nacional
Termina o casamento do jogador Thiago Maia com cantora Isadora Pompeo
De acordo com o UOL, a indenização está no valor de R$ 10 mil. O juiz Eduardo Walmory, do 2º Juizado Especial Cível da comarca de Aparecida de Goiânia, relatou que "houve ofensa à honra objetiva do reclamante, com alcance de milhares de pessoas, já que foram utilizadas palavras humilhantes".
O caso ocorreu em outubro de 2019, quando Roberta não conseguiu acessar o camarim de Gusttavo e teria sido barrada de forma grosseira pelo segurança.
Bom, galera, tentando assimilar, tentando digerir essa merd* toda que aconteceu com o segurança do Gusttavo Lima. Esse cara é asqueroso, esse cara não tem educação. Você, Paulão, não tem educação. Você é um forte candidato a levar chifre das mulheres, porque homem tem que ser educado, delicado, entendeu? Tem que ter elegância, e você não teve.
Declarou Roberta na época
A equipe do sertanejo foi procurada pelo portal UOL e não quis dar nenhuma declaração, já a de Roberta afirma que o caso ainda não está finalizado.
O advogado Dr. Ortelio Viera estará recorrendo da decisão, a fim de se estabelecer a verdade dos fatos: 'que a cantora Roberta Miranda foi ofendida, em primeiro lugar, e que o juiz não respeitou o direito de defesa de produzir provas'. O departamento jurídico da artista esclarece que ela foi ofendida em primeiro lugar e também tem direito a uma indenização, o que não foi apreciado pelo juiz.
Comunica a nota enviada pelos advogados da cantora