Dez anos após a separação de Claudia Raia e Edson Celulari, a atriz revelou os momentos difíceis que passou ao terminar a relação com o pai de seus filhos. Raia contou, durante uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, que chegou a tomar antidepressivos.
saiba mais
João Luiz, do BBB21, conta que expôs sua sexualidade aos 14 anos de idade
Filha de Gretchen, de 17 anos, trabalha entregando comidas em Mônaco
Viúva de MC Kevin expõe suposta mensagem de acompanhante sobre queda
Gabriela Pugliesi assume namoro com Túlio Dek, artista plástico e rapper
Bruna Marquezine fala sobre namoro com Enzo Celulari pela primeira vez
Pela primeira e única vez na vida, eu estava tomando antidepressivos, bem fraquinhos. Usei por nove meses. O médico achou que, com toda a situação, mais o fato de eu estar trabalhando muito, o remédio iria ajudar a encontrar um equilíbrio emocional. E o que acontece é que você fica meio sem emoção, meio neutro, numa espécie de ponto morto. Isso para uma atriz é muito ruim, um limbo.
Claudia Raia
O momento ocorreu quando a atriz estava atuando na novela Ti ti ti, o que dificultou a encarar com a situação, além de ter que lidar com a reação de seus filhos.
Foi um momento difícil, mas passou... Apesar de ser uma separação tranquila, porque de fato foi, nunca é fácil. E, assim como em 'Verão 90', quando perdi minha mãe, a personagem me salvou.
Claudia Raia
Atualmente, Claudia está casada com o ator e bailarino profissional Jerbas Homem, com quem celebrou a união de 9 anos: "Nove anos de relacionamento, gente! Quando é que eu poderia imaginar que eu ia casar com esse bofe? Eu achava que ia dar uma saída, dar uma ficada com ele".
Bom dia, Claudia
A atriz e bailarina está esbanjando saúde e sensualidade aos 54 anos de idade. Nesta sexta-feira (21/05), Claudia postou uma foto tomando café, usando apenas uma lingerie preta. "Aquele cafezinho de sexta-feira", escreveu a musa. Confira: