Valquíria Nascimento, mãe do MC Kevin, morto no último domingo aos 23 anos, revelou que pedia para o filho ‘desacelerar’ para viver melhor, mas ele tinha hiperatividade e preferia viver ‘intensamente’.
saiba mais
Amigos confirmam sexo a três, bebidas e drogas antes da queda de MC Kevin
Família procura aliança de MC Kevin, desaparecida após morte do cantor
MC Brinquedo homenageia MC Kevin com tatuagem: 'Impossível acreditar'
Traumatismo craniano e hemorragia causaram a morte de MC Kevin, diz laudo
Filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart se recupera da COVID e recebe alta
Valquíria ainda conta que é difícil aceitar e entender o que aconteceu, e revela que se preocupava com as amizades do filho e com o uso de drogas e bebidas. “Minha preocupação era droga, bebida. Ele teve infância difícil com relação à droga”, disse.
“Sempre falei para ele respirar para viver, e ele não queria. Eu dizia: ‘Você está vivendo na velocidade da luz e a luz apaga”, completa. A mãe do MC também se diz orgulhosa do filho e de como os fãs a têm ajudado a passar por esse momento, e ainda revela: “Uma semana antes de ele morrer tivemos uma conversa linda. Parecia uma despedida”.
Valquíria finaliza falando sobre o legado de Kevin: “Ele deixou algo para fazer e eu vou continuar fazendo. Ele sempre quis a juventude feliz e com sucesso. Eles precisam escutar a mãe e o pai. Se ele tivesse me escutado pedindo cuidado ele estaria aqui”.