O influencer Thomas Santana publicou uma foto no twitter que, desde a noite da última segunda-feira (17/05), tem rendido assunto nas redes sociais. Na foto, Thomas aparece com a pastora Flordelis, acusada de assassinar o próprio marido, Anderson do Carmo, em 2019.
saiba mais
MC Kevin tentou pular para andar após sexo na varanda, diz testemunha
Miss Universo é acusada de ser casada e envolvidos esclarecem fake news
Beiçola, de A grande família, enfrenta dificuldades financeiras na pandemia
Viúva de MC Kevin briga na delegacia com suposta amante do funkeiro
Jonas e Mari Gonzalez fazem B.O. após cachorro deles sofrer ataque fatal
Os internautas se revoltaram com o fato de Thomas estar 'dando palco' para a pastora, que responde por um grave crime. Santana é conhecido por fazer vídeos de humor e, em muitos deles, faz piadas com o caso envolvendo a pastora. Na imagem, os dois aparecem fazendo gesto de coração, juntando as mãos. "Sabe quem sou eu?", escreveu Santana na legenda, fazendo referência à música da Deputada afastada, intitualda Quem sou eu.
"Deus abençoe vocês. O que Thomas faz é brincar, ainda que seja com a tristeza dos outros, é para fazer o povo rir. Que Deus abençoe a vida dele, continuem orando por ele e orando por mim. Maior é o que está conosco", disse a pastora. Após a repercussão negativa das publicações, o influenciador debochou da situação nas redes sociais e falou que "as pessoas não poderiam cancelar quem já é cancelado".
Thomas Santana e Flordelis o feat que o brasileiro esperava KKKKKKKKK pic.twitter.com/EL4G5EtB2j
%u2014 escadinha (@camilasabiiino) May 18, 2021
Em dia de combate a LGBTfobia eu tô vendo influenciador gay fazendo encontro com uma assassina homofóbica da flordelis.. sinceramente pic.twitter.com/102xQaoINH
%u2014 Arthur %uD83D%uDD2E%uD83C%uDF19 (@Arthur0319e) May 18, 2021
que porraessa Thomas Santana?dando palco e fazendo gracinha com essa flor de lixo assassina, homofóbica e pedófila????????????
%u2014 %u02E2%u1D57%u02B0%u1D49 (@nseifazeconta) May 18, 2021
perdeu a noção?? pic.twitter.com/8MYz2ebHLO
Flordelis segue respondendo por homicídio triplamente qualificado no Ministério Público do Rio de Janeiro. Mesmo afastada do cumprimento de seu mandato em Brasília, a parlamentar desfruta de sua imunidade e está em liberdade, mas desde setembro de 2020, é monitorada por tornozeleira eletrônica.