Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez compartilharam através das redes sociais a tristeza que enfrentaram neste último domingo (16/05), dia em que o cachorro do casal foi atacado por um Rottweiler enquanto passeava com a ex-BBB.
Leia Mais
Miss Universo é acusada de ser casada e envolvidos esclarecem fake news MC Kevin tentou pular para andar após sexo na varanda, diz testemunha Beiçola, de A grande família, enfrenta dificuldades financeiras na pandemiaMC Kevin estava com três pessoas no quarto e polícia apreende celulares Belo e Gracyanne: nove anos de casamento do 'casal tudão'Deolane Bezerra em discurso no velório de Mc Kevin: 'sanguessugas!'Influenciador é criticado após posar com Flordelis, acusada de assassinatoO pet, que era da raça Lulu da Pomerânia, foi atacado brutalmente por um cachorro que utilizava uma focinheira frouxa. "Eu tô acabada porque você se foi. Está doendo tanto, só Deus para me ajudar! Muitas coisas eu já entendo, mas para mim ainda é difícil aceitar a perda", desabafou a influencer através das redes sociais.
Jonas também apareceu nos stories chorando e muito abalado com o ocorrido, dizendo que o Rottweiler atacou até deixar o seu cãozinho imóvel no chão. Na tarde desta última segunda-feira (17/05), o casal compareceu a uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência após o falecimento de Marsh.
Vale lembrar que na cidade de São Paulo, a lei estadual nº 11.531/03 e a lei municipal nº 13.131/01 exigem do uso de guias e coleiras para todos os cães. Em relação a cães como Rottweiller, Pit Bull, Mastim Napolitano e demais raças mestiças, é obrigatório que se use focinheira e enforcador.