Em depoimento ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16º DP da Barra da Tijuca, a modelo fitness Bianca Domingues disse que estava com MC Kevin no quarto 502 do hotel Riale Brisa Barra no momento em que ele caiu da varanda e morreu no último domingo (16/05).
saiba mais
MC Kevin estava com três pessoas no quarto e polícia apreende celulares
MC Kevin teria caído ao tentar fugir de 'flagra' da esposa, afirma amiga
Viúva de MC Kevin briga na delegacia com suposta amante do funkeiro
'Quantas mentiras e contradições', escreve viúva de MC Kevin em publicação
'Ainda não encontrei palavras pra dizer pra sua filha', diz ex de MC Kevin
O artista chegou a ser socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros, foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos e às fraturas.
De acordo com a modelo, os dois tiveram relação sexual no cômodo. Entretanto, por medo da mulher, Deolane Bezerra, descobrir, o funkeiro teria tentado pular para o apartamento de baixo, mas acabou caindo de uma altura de pelo menos 18 metros, próximo à piscina, segundo informações do jornal O Globo.
Conforme o relato de Bianca, três pessoas estavam no dormitório do hotel na orla da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela, o cantor e o amigo funkeiro Victor Elias Fontenelle.
A modelo afirma que após o sexo com o cantor, ela teria ido com o MC Kevin para a varanda do prédio. A queda, então, teria ocorrido em meio à tentativa do funkeiro de pular para o apartamento de baixo, devido ao receio de ser flagrado pela esposa.
"[Ele] acreditava que a esposa estava na porta do quarto, ficou assustado e tentou sair"
Bianca Domingues