Uai Entretenimento

INVESTIGAÇÃO 

MC Kevin tentou pular para andar após sexo na varanda, diz testemunha 

Em depoimento ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16º DP da Barra da Tijuca, a modelo fitness Bianca Domingues disse que estava com MC Kevin no quarto 502 do hotel Riale Brisa Barra no momento em que ele caiu da varanda e morreu no último domingo (16/05).



 

 

O artista chegou a ser socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros, foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos e às fraturas.   

 

De acordo com a modelo, os dois tiveram relação sexual no cômodo. Entretanto, por medo da mulher, Deolane Bezerra, descobrir, o funkeiro teria tentado pular para o apartamento de baixo, mas acabou caindo de uma altura de pelo menos 18 metros, próximo à piscina, segundo informações do jornal O Globo.

 

Conforme o relato de Biancatrês pessoas estavam no dormitório do hotel na orla da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela, o cantor e o amigo funkeiro Victor Elias Fontenelle.    

 

A modelo afirma que após o sexo com o cantor, ela teria ido com o MC Kevin para a varanda do prédio. A queda, então, teria ocorrido em meio à tentativa do funkeiro de pular para o apartamento de baixo, devido ao receio de ser flagrado pela esposa.

 

O artista tinha se casado em Tulum, no México, há duas semanas, mas a relação entre Kevin e a advogada criminalista Deolane foi oficializada em abril deste ano. 


 
A advogada estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel e procurava pelo marido por meio de ligações e mensagens, no entanto, ela não chegou a sair do apartamento. 
 
No depoimento, Bianca revela como foi abordada por MC Kevin e Victor. Os dois estariam fazendo passeio pelo calçadão quando conheceram a modelo em um dos quiosques próximo ao hotel, ainda na tarde do domingo (16/05).  
 
Além de Bianca, Victor e Deolane, oito pessoas também prestaram depoimento. De acordo com alguns relatos, MC Kevin teria consumido drogas e ingerido bebidas alcoólicas, logo foi solicitado um exame toxicológico no corpo do artista.  
 
Nesta manhã de terça-feira (18/05), aconteceu o velório do cantor na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, no bairro Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo. A cerimônia foi aberta ao público. 
 
Os hits do artista tocaram em carro de som e fogos de artifício foram soltos em sua homenagem. Sem distanciamento social, as pessoas cantaram e lembraram dos sucessos do MC Kevin.