As investigações em torno do falecimento de MC Kevin, que caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, continuam. De acordo com informações mais recentes, o funkeiro estava no quarto com três amigos e alguns celulares foram apreendidos para obter mais informações.
saiba mais
'Quantas mentiras e contradições', escreve viúva de MC Kevin em publicação
Corpo de MC Kevin é velado na Zona Norte de São Paulo
Viúva de MC Kevin briga na delegacia com suposta amante do funkeiro
Após depoimento de amigos, corpo de MC Kevin passará por exame toxicológico
MC Brinquedo homenageia MC Kevin com tatuagem: 'Impossível acreditar'
Ao todo, cinco aparelhos foram retidos pela polícia: o do próprio MC Kevin; o de uma mulher com quem ele havia supostamente se envolvido amorosamente no fim de semana; o do assessor dele, Jonathan, e dois de um amigo, o também funkeiro Victor Elias Fontenelle, o MC VK, de acordo com o UOL.
Segundo o IML - Instituto Médico Legal, a causa da morte se deu devido a um traumatismo craniano causado por ação contundente (violenta). O velório foi seguido do enterro e ocorreu nesta terça-feira (18/05), no Cemitério Parque dos Pinheiros, Zona Norte de São Paulo.
Muitos fãs compareceram para prestar homenagem ao músico, assim como também foram para a frente à casa do MC, na capital paulistana. Há algumas hipóteses sendo investigadas pela polícia, como a tentativa de Kevin de pular da varanda e cair na piscina, como também ele pode ter tentado pular de uma sacada do hotel para outra, visando fugir de um 'flagra' de sua mulher.