A quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, onde ocorre o velório do funkeiro MC Kevin, de 23 anos, registrou fila de fãs na manhã desta terça-feira (18/05), no bairro Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo.
saiba mais
MC Kevin teria caído ao tentar fugir de 'flagra' da esposa, afirma amiga
Viúva de MC Kevin briga na delegacia com suposta amante do funkeiro
Após depoimento de amigos, corpo de MC Kevin passará por exame toxicológico
Viúva de MC Kevin desabafa em publicação: 'Não é justo você partir assim'
'Ainda não encontrei palavras pra dizer pra sua filha', diz ex de MC Kevin
O corpo do artista está sendo velado desde as 4h da manhã e, apesar de estamos no meio de uma pandemia, a cerimônia foi aberta ao público até 8h, quando a celebração foi fechada somente para familiares e amigos mais próximos do funkeiro.
Muitos fãs foram dar o último adeus. As músicas do artista tocaram em carro de som e fogos de artifício foram soltos em sua homenagem. Sem distanciamento social, as pessoas cantaram e lembraram dos sucessos do funkeiro, que sempre exaltou suas origens na periferia.
"A polícia está investigando, ainda não sei bem o que aconteceu. Eles vão cuidar disso. O que posso falar é que foi uma tragédia".
Agnaldo Bueno
"Hoje dei uma entrevista e me perguntaram como o que Kevin tinha tanto sucesso. Respondi que ele era mais um talento da favela, como muitos que que existem. Hoje, o MC Kevin parou o Brasil".
Yudi Tamashiro