Uai Entretenimento

ÚLTIMO ADEUS! 

Corpo de MC Kevin é velado na Zona Norte de São Paulo 

A quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, onde ocorre o velório do funkeiro MC Kevin, de 23 anos, registrou fila de fãs na manhã desta terça-feira (18/05), no bairro Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo

 

 

O corpo do artista está sendo velado desde as 4h da manhã e, apesar de estamos no meio de uma pandemia, a cerimônia foi aberta ao público até 8h, quando a celebração foi fechada somente para familiares e amigos mais próximos do funkeiro.  

 

Muitos fãs foram dar o último adeus. As músicas do artista tocaram em carro de som e fogos de artifício foram soltos em sua homenagem. Sem distanciamento social, as pessoas cantaram e lembraram dos sucessos do funkeiro, que sempre exaltou suas origens na periferia.  

 

A viúva do MC Kevin, a advogada criminalista Deolane Bezerra, foi uma das primeiras familiares a chegar à quadra da escola de samba e foi amparada por amigos da comunidade. A mãe do cantor, Valquíria Nascimento, também esteve na solenidade de despedida e chorou muito ao lado de familiares. Agnaldo Bueno, o pai do artista, também esteve no velório.  
 
 
Famosos como o apresentador Yudi Tamashiro, a Miss Bumbum Erika Canela, o youtuber Matheus Mazzafera, a cantora Jojo Todynho, o cantor MC Livinho e os também MC's BrinquedoKekel Migué também estiveram no local. 


 
 
 
MC Kevin morreu no último domino (16/05) após cair do 5° andar de um prédio na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.  
 
Os primeiros levantamentos da Polícia Militar do Rio davam conta de que o cantor teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina do hotel e teria batido com a cabeça na borda. Outra hipótese levantada foi a de que MC Kevin teria caído ao tentar passar da varanda de um quarto para a de outro
 
A esposa dele, Deolane Bezerraprestou depoimento nas primeiras horas desta segunda (17/05) na 16ª DP da Barra da Tijuca. A Polícia Civil solicitou que seja feito um exame toxicológico no corpo do funkeiro.