Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, posta foto com os filhos

'Quem tem amigos tem tudo', escreveu o médico dermatologista 

Reprodução/YouTube 
Paulo Gustavo, o marido Thales Bretas e os filhos   (foto: Reprodução/YouTube )

Thales Bretas, viúvo do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19, posou com os filhos Romeu e Gael, de 1 ano e nove meses, e falou da importância dos amigos.

 

 

O médico dermatologista compartilhou no Instagram, na noite deste domingo (16/05), uma foto com os dois filhos do casal.

 

No clique, Thales e os pequenos aparecem de costas andando em um gramado em Cesário Lange no interior de São Paulo. A propriedade pertence a Fernando Altério, namorado da atriz Mônica Martelli 

"Quem tem amigos tem tudo! Obrigado, Mônica Martelli, Fernando e amigos amados!"

Thales Bretas

 

 

A atriz e apresentadora Mônica, uma das melhores amigas de Paulo, também publicou uma foto com os herdeiros do humorista.  

 

"Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre”, escreveu ela. 

 

Confira abaixo o post: 

Martelli contracenou com Paulo Gustavo em grandes sucessos do cinema brasileiro, como Os homens são de marte... E é pra lá que eu vou e Minha vida em marte Susana Garcia, irmã de Mônica e melhor amiga de Paulo, revelou que o comediante ajudou colegas de trabalho afetados pela pandemia do novo coronavírus

 

A parceria nas telonas virou uma grade amizade. Mônica Martelli fez uma série de homenagens nas suas redes sociais após a morte do ator, como o texto abaixo: 
 
"Ai, Paulo Gustavo, tem horas que eu espero acordar nervosa te ligando pra contar desse pesadelo que eu estou vivendo e você vai atender falando: 'Tá louca? Eu, heim? Sacanagem se eu morresse, né, Mônica?'" Mas a realidade é pior que o pesadelo, porque ela é real. Você nos deixou e eu preciso repetir isso pra me convencer, por mais que doa, por mais que não pareça verdade, eu vou ter que redirecionar toda minha vida, todo meu futuro, porque eu jamais imaginei ele sem você em meus planos. Escolhi essa cena pra postar hoje porque ela ficou em minha cabeça desde ontem. Ela tá no filme, mas sou eu e você nos declarando. A gente falava isso um pro outro. Susana simplesmente ouviu, escreveu e colocou no filme. Eu amava fazer qualquer coisa com você, porque tudo virava um evento, você chegava com sua inteligência, suas tiradas e o resultado era sua genialidade. Seja numa cena ou num telefonema da madrugada. Como agora viver sem essa troca com você? Te assistir é rir e chorar junto. Você provoca isso porque a sua arte é um fenômeno e talento puro. Irmão, como vai ser daqui pra frente? Eu não sei. Estou completamente perdida, completamente devastada. Eu te amo e vou te amar sempre. Você é eterno. Obrigada por ter me escolhido como amiga. Obrigada por tudo que você fez na minha vida. Te amo!!!".