Thales Bretas, viúvo do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19, posou com os filhos Romeu e Gael, de 1 ano e nove meses, e falou da importância dos amigos.
Leia Mais
'Pedem para ver papai Paulo', diz viúvo de Paulo Gustavo sobre os filhos Paulo Gustavo não tinha nenhuma comorbidade, afirma equipe médica MC Kevin teria caído ao tentar fugir de 'flagra' da esposa, afirma amiga'Ainda não encontrei palavras pra dizer pra sua filha', diz ex de MC Kevin Christiane Torloni se despede de Eva Wilma: Nos braços dos deuses do teatro'Três meses sem o amor da minha vida!', desabafa Thales BretasIrmã de Paulo Gustavo diz a Bolsonaro: 'O senhor vem pelas trevas'Minha Mãe é Uma Peça estará disponível na Netflix em junho; veja dataNanda Costa faz post contra homofobia: 'Será cada vez mais comum!'Jornalista Poliana Abritta lamenta a morte do pai: 'A dor mais doída'Ariana Grande se casa com Dalton Gomez em cerimônia íntima na CalifórniaAnitta manda trazer seu cachorro para lhe fazer companhia em MiamiO médico dermatologista compartilhou no Instagram, na noite deste domingo (16/05), uma foto com os dois filhos do casal.
No clique, Thales e os pequenos aparecem de costas andando em um gramado em Cesário Lange no interior de São Paulo. A propriedade pertence a Fernando Altério, namorado da atriz Mônica Martelli.
A atriz e apresentadora Mônica, uma das melhores amigas de Paulo, também publicou uma foto com os herdeiros do humorista.
"Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre”, escreveu ela.
Confira abaixo o post:
Martelli contracenou com Paulo Gustavo em grandes sucessos do cinema brasileiro, como Os homens são de marte... E é pra lá que eu vou e Minha vida em marte. Susana Garcia, irmã de Mônica e melhor amiga de Paulo, revelou que o comediante ajudou colegas de trabalho afetados pela pandemia do novo coronavírus.
Susana simplesmente ouviu, escreveu e colocou no filme. Eu amava fazer qualquer coisa com você, porque tudo virava um evento, você chegava com sua inteligência, suas tiradas e o resultado era sua genialidade. Seja numa cena ou num telefonema da madrugada. Como agora viver sem essa troca com você? Te assistir é rir e chorar junto. Você provoca isso porque a sua arte é um fenômeno e talento puro. Irmão, como vai ser daqui pra frente? Eu não sei. Estou completamente perdida, completamente devastada. Eu te amo e vou te amar sempre. Você é eterno. Obrigada por ter me escolhido como amiga.
Obrigada por tudo que você fez na minha vida. Te amo!!!".